O 7 de setembro em Sátiro Dias foi marcado com o retorno do tradicional desfile cívico pelas ruas da cidade.

Como prometido pelo Prefeito Pedrito Cruz, o desfile cívico da rede municipal de ensino de Sátiro Dias voltou às ruas neste 7 de setembro de 2023. Os estudantes e cidadãos satirenses puderam comemorar a Independência do Brasil da melhor forma: na rua e marchando em amor e honra à pátria.

A apresentação contou, ainda, com a participação da nova Fanfarra Municipal, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

As ruas da cidade foram tomadas por espectadores que levaram aplausos aos que se moveram para que a tradição fosse resgatada.

Esse é mais um compromisso assumido e honrado pela Gestão do Prefeito Pedrito Cruz.

#PrefeituraDeSátiroDias #GovernoConstruindoUmaNovaHistória